beleza

10 exemplos que vão te inspirar a fazer um corte no cabelo

quarta-feira, julho 20, 2016

Acontece com toda mulher querer ter o cabelo curto quando é comprido ou ter o cabelo comprido quando é curto, é um ciclo vicioso! O cabelo o curto não é menos atraente, muito pelo contrário, às vezes pode ser mais impressionante que o comprido.
Então, resolvi compartilhar com vocês alguns bons exemplos disso, e quem sabe convencê-la a cortar o cabelo ao se inspirar nessas fotos.












 Eu, por exemplo, tinha o cabelo super comprido até 1 mês atrás, e já estava com ele assim há muuuuito tempo, então estava enjoada dele. Foi aí que tomei coragem e resolvi mudar e amei o resultado!


E aí, gostaram das inspirações? 
Me digam se pretendem cortar o cabelo ou se cortaram recentemente, o que acharam do corte? :D

You Might Also Like

32 comentários

  1. Ficou show Breenda vc combinou muito! 😘👏

    ResponderExcluir
  2. Showwwww
    Tbm tinha cabelo comprido resolvi cortar e agora to amando...

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida fica muito mais estiloso. Eu nao tenho coragem mas quero muito ter!!!

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida fica muito mais estiloso. Eu nao tenho coragem mas quero muito ter!!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou super chique e moderna com esse corte! Amei!

    ResponderExcluir
  6. Vc ficou mais linda q ja eh... mas eh bom de vez em.qd a gnt radicalizar assim.... bjooos

    ResponderExcluir
  7. Amo corte curto. Já tive cabelo certinho, agora tô deixando crescer mais... Embora eu tenha amado meu cabelo curto. Rsrs

    ResponderExcluir
  8. Amei *-*

    Também já fiz parte dessa transformação. Gosto dos dois jeitos, mas cabelo curto é amor <3

    ResponderExcluir
  9. Corte faz toda a diferença, pena que não tem sobre cachos, estou pesquisando pra cortar meu cabelo...
    Manias de Kellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se trago algumas idéias para as cacheadas também! Beijoosss

      Excluir
  10. Sem dúvida muda muito a pessoa, mais uma boa maquiagem e uma escova também ajuda. Acho lindo cabelo curto, você por exemplo ficou muito linda, mais não abro mão do meu cabelão nunca kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei assim também, mas chega uma hora que cansa! rsrs

      Excluir
  11. Vc é muito corajosa Bre! Seu cabelo era lindo e continuou lindo, super combinou com vc esse corte. Qdo eu alisava eu fazia uns cortes radicais. Agora a meta é crescer! Lindas as inspirações! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Vc é muito corajosa Bre! Seu cabelo era lindo e continuou lindo, super combinou com vc esse corte. Qdo eu alisava eu fazia uns cortes radicais. Agora a meta é crescer! Lindas as inspirações! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Amei os exemplos, eu cortei faz uns dois meses e amei. Quero sempre deixa-lo no comprimento que está atualmente.
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  14. Todos ficaram lindos !! Pena que eu nao tenho coragem rs

    ResponderExcluir
  15. Uau quanta inspiração!!! Quero muito ter coragem e mudar o meu rsrs O seu ficou lindo Bre!!!

    Bjs

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou fantástico Bree confesso que sou medrosa, além disso só quero cortar depois do meu casamento, mas acho lindo um cabelo com um bom corte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também deixei pra cortar depois do meu casamento pra fazer um penteado poderoso! kkkk

      Excluir
  17. Amei a transformação. Faz toda a diferença. Sempre usei cabelo curto. Agora vou deixar ele crescer.
    Você é linda de qualquer jeito Bree.
    Abraços com carinho
    Www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir