Look do Dia

LOOK DO DIA: Vestido Verde de Pregas

terça-feira, julho 26, 2016


Sempre tem uma primeira vez pra tudo nessa vida, não é mesmo? Então, hoje trago pra vocês aqui no blog meu primeiro look do dia!!! ~palmas~ (risos)

Gente, se tem uma coisa nessa vida que eu amo, são pregas! Esse vestido eu mandei fazer sob medida para o meu 'corpitcho', que por sinal é bem complicado de achar roupas prontas como eu quero, não muito curta, nem decotada e muito menos transparente. Por isso prefiro fazer sob medida!

 

Primeiramente, quero dizer que achei a estampa desse tecido super fofa, e o que mais me chamou atenção nele foi a cor verde. Achei lindo!! Ele é em Viscose Importada, que é um tecido bem fino e levinho, além de super confortável! Beleza e conforto é o que há! <3





Nos pés usei uma sandália branca da Via Marte que eu amo! <3


E de acessórios usei brincos e pulseira de pérola, uma combinação que amei! 


E aí, gostaram do meu primeiro look do dia? 
Me digam o que acharam aqui nos comentários!


You Might Also Like

32 comentários

  1. Lindooooooo breeh ameeeeiiiiii... faça mais looks ta gataaaa

    ResponderExcluir
  2. Aí que arraso, amei, sabe tô louca por um sapato nesse estilo, eles são bem delicados, seu look tá lindo! Faz mais looks do dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sandália é linda né? Usei no meu casamento! Vou fazer sim! Beijooosss

      Excluir
  3. Que lindooo!
    Bree me empresta?! Kkkkkkk brincadeira.
    Amiga achei perfeita a combinação de cores, combinou com você a cor, e sua sandália de salto ficou legal por que o estilo dela é um modelo delicado e o seu look ficou um look suuuuper feminino e romântico, além de modesto. Gostei muito, e é uma fonte de inspiração. Parabéns lindona.
    Beijos! 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah fico feliz que tenha gostado! Muito obrigada minha linda! Beijoosss

      Excluir
  4. Ameiiii... gente tbm achei perfeito esse tecido... Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Lindo vestido!!! Tbm estou nessa é pedir pra alguém fazer. É muito difícil encontrar roupas modestas, e quando encontramos é um absurdo de caro!! Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! Sai muito mais em conta mandar fazer sob medida! Beijoosss

      Excluir
  6. Que vestido lindo!! Amei!! E a sandália bem delicadinha branca! Queria muito encontrar uma dessa!

    ResponderExcluir
  7. Perfeito vestido, amei e a costureira tá de parabéns

    ResponderExcluir
  8. Linda! Estou ficando adepta de pregas, antes só queria saber de saia lápis kkkk também pretendo fazer look do dia no blog, espero ter coragem kkkk aaaa amei a estampa, é muito fofa!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu amo pregas, seu vestido é lindo e fofo bre...amei a combinação da sandália..bjs
    Manias de Kellen

    ResponderExcluir
  11. Uaaallll.... Você combinou muito com essa estampa. Também amo vestido de pregas.
    Ficou muito linda. Ameiiii!!! *-*
    Muito sucesso para a sua 1º matéria. Que venha mais matérias como essas!
    Abraços com carinho8
    Www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei o vestido! Super fofo mesmo! Linda Breenda!

    ResponderExcluir
  13. Fofoo de mais o look, ameeeei muito!
    https://tamiresclaudino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Apaixonada nessa estampa,lindo demais seu look,continue assim, um sucesso;-)

    ResponderExcluir
  15. Bree!!!
    Que vestido maravilhoso menina, to apaixonada. Amei o modelo e a estampa, quero para mimmmmmm hahaha. Lindona!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei o vestido, tbm mandei fazer um pra mim com pregas <3
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei demais esse vestdo, quero pra mim kkkk

    ResponderExcluir
  18. Arrasou nas fotos Bree, vestido lindo, apaixonada pela estampa, beijos!

    ResponderExcluir
  19. Amei seu look! E sua costureira é top,pois soube trabalhar bem as estampas do tecido. A cor super combinou com sua pele morena linda. Parabéns! Ficou linda e modesta! Beijos

    ResponderExcluir
  20. Amei seu look! E sua costureira é top,pois soube trabalhar bem as estampas do tecido. A cor super combinou com sua pele morena linda. Parabéns! Ficou linda e modesta! Beijos

    ResponderExcluir
  21. Essa estampa do seu vestido!
    Acho que você não deve largar jamais sua costureira. Ela deixou o vestido maravilhoso, e a combinação que você fez de acessórios ♥
    Beijos
    www.rainhacandace.wordpress.com

    ResponderExcluir