Música

Top 10 - Minha Playlist do Momento

terça-feira, agosto 02, 2016


Amores! Tudo bem?

Como sou apaixonada e viciada em música, vim aqui hoje fazer um post bem diferente do que eu costumo trazer pra vocês, para mostrar algumas das minhas músicas favoritas do momento. Todas são internacionais, porque não sou muito fã das músicas nacionais. Gosto mais de Pop/Rock internacional. Não coloquei todas aqui, senão o post ficaria imenso, mas aqui está o Top 10 das músicas que não paro de ouvir!!!

1. Kill Em With Kidness - Selena Gomez


2. Don't Let Me Down - The Chainsmokers


3. I Took a Pill in Ibiza - Mike Posner


4. This is What You Came For - Calvin Harris (Ft. Rihanna)


5. All In My Head (Flex) - Fifth Harmony (Ft. Fetty Wap)


6. Me Too - Meghan Trainor


7. No Money - Galantis 


8. Toothbrush - DNCE



9. Like I Would - Zayn




10. Company - Justin Bieber 



EXTRA: Can't Stop The Feeling - Justin Timberlake


Tive que colocar uma Extra porque foi difícil escolher só 10, viu? Hahaha Ainda tem mais, se quiserem ver mais das minhas músicas é só pedir que eu faço a parte II, ok?

Gostaram das músicas? Conhecem alguma dessas? Me digam quais vocês mais gostam mesmo que não esteja nessa lista! 

You Might Also Like

13 comentários

  1. Adorei a playlist, tô viciada em quase todas essas músicas também. Principalmente a do Chainsmokers e da Selena <3 Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Confesso que também não sou muito fã de música nacional kkkk amei a sua playlist.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da play list, que post toop Bree!!!
    😘😘

    ResponderExcluir
  4. Essa música Me Too - Meghan Trainor sou suspeita pra falar, amo a cantora com pegada anos 50, e as letras dela são as melhores. Amei
    beijos

    www.rainhacandace.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Eu respiro música... amooo so faço as coisas em casa cm som ligado rsrs Sói apaixonada pelas músicas do Justin Timberlake curto demais!

    Bjs

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei sua Playlist, amo musicas que te dao vontade de dançar ! estou in love com essa banda nova do Joe Jonas.
    Minha musica favorita deles : Cake by de Ocean .
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ual que Playlist de bom gosto!
    Amei *-*
    Abraços com carinho
    Www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito e curti o som! Faça mais siiim!!!!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  9. Amo amo a Can't Stop the Feeling do Justin. Levanta meus animos assim que escuto. É daquelas que escuto quando estou limpando a casa e uso a vassoura como microfone rsrs. Calvin Harris tá na list também! Rs Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Amo amo a Can't Stop the Feeling do Justin. Levanta meus animos assim que escuto. É daquelas que escuto quando estou limpando a casa e uso a vassoura como microfone rsrs. Calvin Harris tá na list também! Rs Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Amo amo a Can't Stop the Feeling do Justin. Levanta meus animos assim que escuto. É daquelas que escuto quando estou limpando a casa e uso a vassoura como microfone rsrs. Calvin Harris tá na list também! Rs Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Uma música que não sai da minha cabeça é a do Timberlake ... Canto em todo lugar kkkk

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito dessa: This is What You Came For - Calvin Harris (Ft. Rihanna) ♥

    ResponderExcluir