moda

Trendy: Oxford Prateado

segunda-feira, agosto 15, 2016


Eu estou apaixonada por essa nova tendência de Oxfords Prateados, e já quero um!! Achei super estiloso! Eles fazem a maior diferença num look básico.

O modelo, que é uma peça do vestuário masculino, também virou tendência no mundo feminino. O Oxford é um calçado que funciona tanto para o trabalho quanto para um final de semana despojado. Veja só como o Oxford Prateado pode transformar qualquer calça jeans + blusinha num look bem mais interessante, além de ficar super chique.


Bem clássico e despojado ao mesmo tempo, acredito que o Oxford possa ser usado por muito tempo, por mulheres de diferentes estilos. O que você acha do modelo? Usaria?





You Might Also Like

11 comentários

  1. O meu Oxford só falta sair sozinho de tanto que uso. Achei interessante o prata. Quem sabe?! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O meu Oxford só falta sair sozinho de tanto que uso. Achei interessante o prata. Quem sabe?! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito esse sapato, por que além de bonito e moderno é costumeiramente confortável, tudo que uma mulher que gosta de estar bem e bonita quer... Gostei bastante do seu post. 😘😘😘

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, super fashion ameiii...

    Blog: manias de Kellen

    ResponderExcluir
  5. É lindo e com certeza eu usaria, prateado é muito top, preciso de um kkkk amei o post. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Achei muito diferente. Principalmente a cor. Acho que não combinaria comigo, mas quem sabe outros modelos?
    Muito legal a matéria.
    Abraços com carinho
    Www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo! Eu sou louca por Oxford e essa tendência é super linda, pelo menos eu acho kkkk amei as inspirações... Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  8. Estou louca por um metálico assim, tenho medo de parecer palhaça, estou a procura de um bem discreto hahahha

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo , mas não sei se tenho coragem rsrs usaria talvez um ouro velho ...

    bjs

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  10. To louca pra comprar, mas vou criar coragem pra comprar e usar

    ResponderExcluir