Look do Dia

LOOK DO DIA: Vestido Vinho de Seda

sexta-feira, julho 29, 2016

Olá, amores! Tudo bem com vocês? 

No Post de hoje venho trazer mais um Look do Dia lindo que eu simplesmente amei! Como disse no Look do Dia anterior (clique aqui para ver), eu gosto muito de mandar fazer roupas sob medida, já que muitas roupas prontas não são do jeito que gosto. E não foi diferente com esse look! 


Pedi para a costureira fazer em godê, bem rodadinho do jeito que eu gosto! Ele é em seda, que é um tecido acetinado, tem um caimento bem leve e muito confortável! Usei ele com esse sapato nude lindo que estou apaixonada! 


De acessório usei um Maxi brinco dourado que achei que super combinou e um cinto dourado também. E na maquiagem apostei em tons de marrom.





Enfim, fiquei encantada por esse look, que com certeza usarei muitas vezes! Hahaha
Gostaram também? Me contem aqui! 

You Might Also Like

16 comentários

  1. Ameeeei seu cantinho, muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei ficou lindissimo Brenda arrasou ...
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
  3. Amei ficou lindissimo Brenda arrasou ...
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
  4. Eu amei!!! E esse sapato é lindo demais sim menina!!! Apaixonada ❤

    ResponderExcluir
  5. que lindaaa Brendinha ♥ ameei o look. Amo vestidinhos assim ♥

    ResponderExcluir
  6. Que look mais lindo Breh o tecido é lindo, parabéns as fotos ficaram excelentes..bjs
    Manias de Kellen

    ResponderExcluir
  7. Linda a estampa, o tipo de tecido e a modelagem, arrasou! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Arrasou em tudo! Amo essa cor e estampas,godê...💞. Ficou lindo tudo! Vc é linda! ❤👸😘

    ResponderExcluir
  9. Arrasou em tudo! Amo essa cor e estampas,godê...💞. Ficou lindo tudo! Vc é linda! ❤👸😘

    ResponderExcluir
  10. Linda, amei tudo! O vestido, o sapato , os acessórios! Arrasou!
    www.coisinhasdalarys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito linda, amei o vestido e em especial a sandália. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  12. Que vestido lindo! Amei ver a leveza dele! Já deu pra notar que é facinho de passar! *-*
    Ficou muito linda. A maquiagem ficou perfeita!
    Ótima combinação de cores.
    Abraços com carinho
    www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ameei as fotos.. esse vestido ficou divo em vc... bjoos

    ResponderExcluir
  14. Que arraso! ficou linda!
    obs: estou apaixonada pelo seu sapato
    Beijos
    www.rainhacandace.wordpress.com

    ResponderExcluir